Política de Troca e Devolução

COMO REALIZAR SUA TROCA / DEVOLUÇÃO

A Health Experience, almejando sua total satisfação ao realizar compras em nosso e-commerce, criou uma Política de Troca e Devolução, pautada no Código de Defesa do Consumidor e em suas necessidades enquanto cliente.

 

Antes de tudo, é importante salientar que você deve recusar o recebimento de seu produto caso ele esteja nas seguintes condições:

 

- Com a embalagem violada

- Apresentando avarias

- Não condizente com o pedido realizado

 

Prazos para Trocas ou Devolução: 07 dias corridos a partir do recebimento do pedido. Solicitações realizadas após o decurso deste prazo não serão aceitas.

 

Para que esta troca seja feita, é imprescindível que o produto esteja em perfeito estado, sem sinais de uso ou avarias, acompanhado de nota fiscal.

 

( Importante: o lojista não precisa trocar o produto caso não queira, mas se o consumidor quiser DEVOLVER, é uma obrigação do lojista aceitar o produto e estornar o valor INTEGRAL da compra, inclusive o frete). Por um critério de boas práticas no e-commerce, entretanto, é razoável que seja dado um período para trocas.

 

Prazo para trocas:

Prazo para Trocas com defeito: 30 dias corridos a partir do recebimento do produto.

 

1º) Para solicitar a Troca do produto, envie um e-mail para ”contato@healthxp.com.br”, informando o número do pedido e motivo pela qual deseja realizar a troca.

 

2º) A loja enviará o código de postagem escolhido para que a logística reversa seja realizada.

 

Assim que a peça retornar à loja, será analisada pelo time de controle de qualidade. Não havendo nenhum impedimento, a troca ou a devolução do seu dinheiro será realizada.

 

A análise do produto estornado poderá levar até 10 dias úteis.

 

O que você precisa saber:

 

1) Caso o produto não esteja em conformidade com as condições elencadas nesta Política de Trocas e Devoluções, a loja realizará a devolução ao consumidor e não realizará a troca;

 

2) Produtos enviados à loja sem passar pelo passo-a-passo elencado nesta Política serão devolvidos ao consumidor, não se responsabilizando a Loja por estes produtos;

 

3) A Loja se exime da responsabilidade de troca ou devolução caso o consumidor altere as condições originais do produto;

 

4) O consumidor arcará com os custos do frete caso decida realizar uma segunda troca do produto.

Sobre a loja

A Health XP segue as determinações da ANVISA. CNPJ | 42.081.183/0001-67 | I.E. 116.756.280.113 | Avenida Conselheiro Nébias, Nº444 | Paquetá | Santos (SP) | CEP 11045-000 | Horário de Atendimento: De Segunda à Sexta das 08:30h às 18h | Televendas: (13) 3232-4307 | SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente: (13) 3232-4307, Dúvidas, elogios e reclamações: contato@healthxp.com.br, | Farmacêutico Responsável: Dr Naylor Mutao de Carvalho - CRF-SP: 46811

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